Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2019

"Malvadas" OU Tudo Sobre Sharon, Sheila & Shirley



Qual a peça do dia ? Foi a vez de conhecer o Teatro FAAP e assistir à peça " Malvadas" com a direção de Márcio Rosário, que eu já tinha conhecido e conversado uma vez no Teatro Augusta em outra direção sua .


Tinha também os conhecidos André Segatti e Marcelo Mansfield . Pronto ! Decidido que seria essa .


Ah, mas uma coisa : Era dia do meu aniversário e eu queria algo engraçado, leve para poder passar esse dia .


A peça conta a história de 3 irmãs decadentes que moram em um apartamento cheio de coisas encalhadas e muito apertado para as três, tanto é que elas nem têm 3 camas para dormirem .


No dia da faxina, começa a briga e discussão de quem faz o que, mas, a mais velha e mandona  Sharon ( Marcelo Mansfield), pede à Sheila ( Chico Terrah), a gordinha, feia e burra , que vá buscar uma escada na portaria  .


Só que Sheila não gosta muito de ir à portaria, por causa do porteiro, que é um velho babão que vive dando de cima dela.

A contragosto ela vai e demora um pouco , enquanto Sharon fica conversando com Shirley ( André Segatti), e as duas comentam sobre a grande festa que acontecerá  hoje à noite .


Não é que Sheila chega sem a escada, mas, com um convite na mão e para a surpresa de todas é o convite para a festa do ano .

Mas, para quem é o convite ? O porteiro babão acabou borrando o final do nome e só dava para ver que começava com SH.

E agora, quem irá à festa ?


Começa a disputa entre as irmãs, as trapaças, o bullying contra a mais feia e gorda e burra da casa e as maldades de uma contra as outras para conseguir o convite .

É que com certeza quem fosse à festa não voltaria para casa, pois com certeza arrumava um homem rico e sairia daquele muquifo.

O cenário é ótimo, as músicas, a iluminação, o figurino das irmãs e a atuação de todas elas .

Gostei muito !

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário