Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de junho de 2019

"Dumbo" OU Filme Para Assistir com a Mãe



Foi muito bom ter assistido o filme " Dumbo" de Tim Burton , com minha mãe. Ela achava que era o filme antigo, só depois de alguns minutos que eu falei que era desse ano, 2019.

Mãe acha tudo bonito, bem feito, faz associações com família, de como as pessoas/empresas só pensam no dinheiro para seguir em frente em seus negócios e muitas outras.


Bom, com relação ao filme, gostei . É bem colorido, faz uma viagens por alguns estados americanos e no início traz um ex ator circense vindo da primeira guerra mundial, sem um braço e encontrando apenas seus dois filhos, já que também perdera a mulher com a tal da gripe .

O combatente é Holt Farrier ( Colin Farrell) que agora seria o responsável por cuidar dos filhos Milly ( Nico Parker) e Joe ( Finley Hobbins).


O circo vai muito mal das pernas, e o seu dono, Medici ( Danny De Vito) não dá 6 meses para a total falência.

Já vendeu vários animais, inclusive os cavalos que Holt domava, já foi artista embora e agora contava com os elefantes. Alias, a Miss Jumbo estava para dar a luz.

E não é que o bebê da elefanta é que iria salvar o circo da ruína.


Nasce um elefante bebê com umas orelhas enormes, que é motivo de risada e humilhação, mas, os filhos de Holt encontram nele uma qualidade jamais vista em nenhum outro elefante: Ele voa !

O circo dos Medici acaba tornando notícia no país inteiro e Vandemere ( Michael Keaton), um poderoso empresário do entretenimento acaba por convencer Medici a uma união.

Ele daria estrutura e o circo daria o elefante que voa . Medici leva os seus artistas e o elefantinho.


Sua mãe, que causara problemas graves em uma apresentação é separada do bebê e mandada pra longe dali.


Vandemere quer que sua esposa Colette ( Eva Green) seja a mulher que voe no elefante , mas, terá uma surpresa lá para frente depois que ela fica sabendo das tramóias do marido.


O circo de Vandemere fica muito famoso e o mais poderoso dos bancos também está de olho na atração . 

Mas, só uma coisa ainda não está bem : A separação da elefante mãe de seu bebê. Os filhos de Holt farão o possível para encontrá-la em algum lugar e fazer Dumbo, o bebê um animal mais feliz.


A história todos conhecem , e acho que o filme levou a satisfação de todos que o assistiu . Não vi muitas marcas de Tim Burton na direção, de qualquer forma , gostei.


Valeu a pena!

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário