Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de novembro de 2025

" Padres " OU Um Filme Para Nos Ensinar Como Ser Pais de Verdade

 Foi uma boa surpresa para mim o filme " Padres " de Benjamín Lopez, que traz o casal David (Luciano D’Alessandro) e Bruno (Marcos Carlos) que almejam ser pais, mas de um filho gerado e com o DNA da família.

Por isso, David pede à sua irmã  Virginia (Dayanara Torres) que doe o óvulo e eles o levam à uma barriga de aluguel para o filho ser gerado com o esperma do Bruno.

Ou seja: Uma combinação perfeita !

Só que não.

O marido de Virgínia na hora que ficou sabendo dessa história ficou puto com a falta de sinceridade e não gostou da ideia, torcendo até para que não vingue esse feto.

Miguel (Rodolfo Salas) e Virgínia têm duas filhas pequenas em casa e o clima não ficou bom depois dessa notícia principalmente no dia do aniversário de Miguel.

Digno de nota relatar a mãe super prafrentex de David e Virgínia que até em Parada LGBT vai e leva as filhas dela escondido de Miguel e também o pai de Miguel que é rabujento e implica demais com a mãe de Virgínia.


Bem o que vem pra frente é se esse bebê vai realmente acontecer.

Precisamos falar também da mãe de Bruno que é rica e herdeira e não aceita o seu relacionamento com David, que dirá o surgimento de um neto.


Mais ainda são as coisas da vida, que vêm e vão e a gente precisa refletir ainda sobre casais do mesmo sexo, o seu amor, o seu desejo por ter filhos e a aceitação dos que os amam de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário