E assisti ao filme " Depois da Caçada " de Luca Guadagnino, que está disponível na Prime Vídeo e que tem a nossa musa Julia Robert como protagonista e a professora de Filosofia, Alma, na Universidade de Yale.
O clima é de faculdade, temas e discussões, alunos professores, aquela situação, e o clichê também do professor saindo com a aluna, que foi o caso de Hank ( Andrew Garfield), que depois de uma reunião social na casa de Alma, foi até a casa de Maggie ( Ayo Edebiri) e entrou.
Só que deu merda e ela saiu falando que ele a violentou.
Ela contou primeiro para a professora Alma, com quem tem muita dedicação e respeito e até uma certa atração, quem sabe? Maggie é homossexual e tem um relacionamento com o transexual Alex ( Lio Mehiel).
O burburinho cresce no meio acadêmico e dá merda para Hank. Alma é casada, mas parece que já teve um flerte com o ex- aluno que agora tornou-se professor assistente.
E aí vira filme de verdade e mentira, feito e não feito, e fatos do passado de Alma vêm à tona, como também uma história de abuso sexual na infância com um amigo de seu pai.
Alma está na disputa por uma cadeira titular na Universidade, mas esses fatos e seu envolvimento no caso não lhe favorece em nada.
Para piorar, ela vem com muitas dores abdominais e não está bem . Por isso entra no consultório da Dra. Kim ( Chloe Sevigny) e rouba umas duas folhas de receituários.
O filme te traz uma ótima trilha com a brasileira " É Preciso Perdoar " de João Gilberto, com Caetano Veloso e Cesária Évora.
Na Prime Vídeo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário