E vamos para o filme " In Ashes " de Ludvig Christian Næsted Poulsen, que viaja à uma pequena cidade perto de Copenhagen para encontrar Christian ( Rex Leonard), um jovem que desapontado com o término de um relacionamento que achava que fosse pra frente e que estava ligado e apaixonado com Aske ( Lior Cohen), se mete a usar aplicativo de encontros e cair na fila e na farra.
Como mora sozinho em um pequeno apartamento, pois sua mãe ( Laura Bach) e sua irmã Maja ( Carla Eleonora Feigenberg) que está grávida, moram em Copenhagen, ele, que cursa ciências políticas na Universidade local, vê a possibilidade de transar em todo homem que vê pela frente.
E no filme começa segundo ele com um afeminado demais, pois ele acha que o parceiro ideal deve ter um equilíbrio mulher e homem, e não querer ser somente mulher.
Depois vários homens vãos ao seu apartamento transam e nem boa noite dizem, adíos pra sempre.
Conhece no parque, beija no parque e quer mamar no parque, sem nenhum constrangimento.
E à noite mais boys em uma velocidade incrível, que o fez contrair clamydia em alguns desses encontros.
Fica também com um amigo do Aske que ele achou no facebook por curiosidade e para perguntar como ele havia conhecido o Aske. E adíos também.
O rapaz estava totalmente perdido e em um vazio perfunctório de dar medo. A tal sexualidade líquida que todos nós conhecemos já faz um tempo.
Agora, não sei também porque nem uma noite a mais os boys não queriam com ele. Ou ele tinha bafo, ou cheirava muito CC, ou passava o cheque, ou realmente não era bom de cama.
Impressionante como fazia-se o sexo e como se tivesse feito nada !
Bom filme para retratar esse fenômeno mundial da modernidade líquida e fazer quem sabe algum desses que façam parte desse grupo se tocar e mudar de direção.






Nenhum comentário:
Postar um comentário