E bem gostoso o filme " Bridget Jones: Louca Pelo Garoto" de Michael Morris que está disponível no Telecine.
Reconhecido pela fórmula de comédia e pelo romantismo e por suas ótimas músicas recheando a playlist de qualquer um que assista ao filme, é mais um da série Bridget Jones. Destaque para Modern Love do David Bowie.
Nesse, Bridget (Renée Zellweger), após 4 anos do luto do marido Mark (Colin Firth), continua sozinha e sem beijar e fazer sexo, mas com seus dois belos filhos : Billy e Mabel.
Bridget anda meio sem inspiração, amarga, sem graça, e até fora dos estúdios de TV onde trabalhava como produtora.
Todo os seus amigos recomendam um pouco de sexo a ela.
Mas, ela não dá bolas e segue sua vida até que um certo dia no parque com seus filhos, subindo em uma árvore, eles não conseguem descer, e o cuidador do local Roxster ( Leo Woodall) um jovem e bonito rapaz os tiram dali.
Pronto, deu match!
Isso foi o suficiente para tirar Bridget desse estado de inércia e a colocar na primeira prateleira da mulherada com o affaire .
Mas até quando?
E o o professor de ciências das crianças Mr. Wallaker (Chiwetel Ejiofor), que no início pareceu ser meio carrancudo e áspero, mas aos poucos foi se aproximando dela?
Ainda no filme a sua médica ginecologista com quem sempre vai se consultar em seus maus momentos: Dra. Rawlings (Emma Thompson) e o ex ficante das antigas, mas agora, amigo, Daniel Cleaver (Hugh Grant). com quem sempre pode contar em momentos difíceis.
Bom filme.
Recomendo!
No Telecine.






Nenhum comentário:
Postar um comentário