Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

“Palm Springs” OU A Teoria do Distanciamento.

 

Esse filme, assisti por indicação de um blog de filmes que sou bem assíduo. É diferente, não é fácil como outros, e tem uma pegada de tempo.

Falo de " Palm Springs", dirigido por Max Barbacow, que tem o casamento em Palm Springs, cidade californiana, o seu ponto de chegada e saída por várias vezes.

Nyles ( Andy Sambergh), que é um cara todo largadão, despreocupado, é namorado de Misty ( Meredith Hagner), que será madrinha de Tala ( Camila Mendes) e Abe ( Tyler Hoechin).

A festa está rolando e de repente, vão fazer um discurso para a ovelha negra da família de Tala, que é a sua irmã Sarah ( Christin Millioti). Nesse momento, Nyles rouba a cena e ele faz uma fala .

A partir daí, Sarah e Nyles tornam-se cúmplices de um resgate de não sei o que com alguma coisa, mas, a verdade que o filme continua com os dois em várias situações e cenas e em tempos e lugares diferentes.

Há também a história do homem que fica atrás de Nyles, atirando nele, como se fora um veado campeiro. Trata-se de Roy ( J.K. Simmons), que também em um determinado instante em um outro dia, depois de uma bebedeira, teve um possível, sugestivo affair que não foi correspondido.

Enfim, creio que uns vão gostar e outros odiar o filme. Mas, a piscina em que Nyles e Sarah ficam em suas boias de plástico, é demais ...

Vamos á Palm Springs ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário