Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

"Como Você Me Vê? " OU Documentário Imperdível Para Um Ator



 Faz tempo, sabia da existência desse documentário, e hoje o assisti pelo NOW. Trata-se de "Como Você Me Vê? " com a direção Felipe Bond, que com quase duas horas de fita, vai te dar uma noção de o que é essa profissão.

Muito interessante os depoimentos de artistas experientes e aqueles que estão começando. Daqueles da telona grande e daqueles que passam a vida no palco.

Fiquei encantado com a interpretação do ator Júlio Adrião em vários trechos do documentário, em aparições atuando. Eu não o conhecia.

Debate-se muito a respeito do " portrait " ou teste mesmo, que uns não ligam em fazer e outros acham que são vistos como um produto.

Que bonito  Gracindo Jr  e filhos, juntos recitando um trecho do Cântico Negro, de José Régio. Também no mesmo estilo, Letícia Sabatella faz sua interpretação particular.

Cassia Kis e Matheus Nachtergaele são cirúrgicos em falar do artista, do ator, do amor e paixão por essa profissão.

Stênio Garcia conta sua história de como iniciou, assim como Osmar Prado . Tonico Pereira revela suas facetas fora dos palcos e das telas, como vendedor de camisas.

Nanda Costa fala de como sofreu por não ser conhecida e protagonizar uma novela. Sílvio Guindane, também com muita personalidade fala da vida de ator. Erom Cordeiro, calmamente fala de teatro, cinema e TV.

Zé Celso Martinez Corrêa sempre muito vistoso e admirável no que fala. Ele é um apaixonado .

Luciano Vidigal cita uma ótima frase de Stanislavski, Babu Santana, também dá o seu depoimento.

Rodrigo Pandolfo diz que tem que quebrar portas para entrar e não apenas pedir passagem .

Amir Haddad agradece ao teatro, tudo o que tem na vida. e outros atores também contam a sua experiência.

Gostei demais ! Tem que assistir ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário