Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

“ O Olho e A Faca “ OU Fogueira das Vaidades



 Depois de um bom tempo, finalmente assisti ao filme “ O Olho e A Faca “ com a direção de Paulo Sacramento e rodado em uma plataforma de petróleo , isolada no mar .

O acesso de quem trabalha lá é por um pequeno avião. O pessoal desce e se aloja, passando um bom tempo confinado, e com o convívio de pessoas diferentes e não tão amigas como se possa pensar .

Além disso, tem o fato de ficar longe da família e das pessoas que amam. Mas, é trabalho, há uma grande responsabilidade nas mãos de cada um deles.

Acidentes acontecem, a rotina é um problema e o ciúmes e a inveja das posições na empresa existem. 

Esse foi o desafio de Beto ( Rodrigo Lombardi) , que assumindo uma promoção , teve problemas, principalmente em ficar um tempo maior sem ver sua família , como a mulher Cris ( Maria Luisa Mendonça )e o filho ( Antônio Haddad Aguerre) e ainda viver algo diferente .

Fiz uma analogia com o processo de trabalho de todos e espelhei os fatos em todos os serviços sejam eles públicos ou privados.

No elenco e fazendo parte do trabalho de Beto estão : (Wagner) Roberto Birindelli, Roberto Audi ( Silas ), Caco Ciocler , Lourinelson Vladmir, Luis Melo e outros .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário