Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

"Nasce Uma Rainha " OU Teu Nome é Mulher !

 


Assisti a 1ª Temporada de "Nasce Uma Rainha ", programa de Reality da Netflix, comandado por Gloria Groove e Alexia Twister.

Gostei muito do que vi nos 06 episódios, muito mais pela capacidade de aprender algo com os colaboradores de cada episódio como : Tiago Abravanel ,Johnny Hooker, Silvero Pereira e outros , assim como com a própria direção que Glória Groove/Daniel dá em seus encontros com a pedra no sapato de cada candidato, e a forma de lidar com tudo isso.

Gostei das músicas escolhidas para os shows, e vi histórias realmente de cada um deles para chegar até aquele momento.

O reality é muito colorido, o figurino é espetacular, os poucos segundos que Gloria Groove ensina o candidato a se maquiar é um aprendizado para quem gosta disso, os toques dado pela experiência de Alexia Twister nos ensaios também são importantes.

Além do mais, tem aqueles pequenos trechos das músicas da Gloria Groove que também dão um UP no programa e te faz ter vontade de ouvir todas elas depois no youtube.

Com relação aos shows na finalização de cada candidato, uns foram melhores e outros mais fracos.

Creio que o objetivo do reality é mostrar a qualidade e a dignidade em ser uma drag queen, mostrando vários exemplos de profissionais muito bem inseridos na sociedade e no mercado de trabalho. Que nos apresente muito mais dessas drags !

Ou seja, desmistificar que ser Drag Queen é uma furada, pelo contrário, primeiro, que é muito difícil o tornar-se uma drag. É trabalhoso, não é barato, demanda tempo, e experiência em vários aspectos. Definitivamente, é uma arte . A Drag é uma artista !

Parabéns pela experiência e desafio de vocês e que venha a segunda temporada !

Valeu!

Eu recomendo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário