Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

"Sidney Magal " OU Show de 50 Anos de Carreira no Theatro Pedro II



Muito esperado o show Bailamos, comemorativo de 50 anos de carreira de Sidney Magal .


Na verdade, Magal fez 50 anos de carreira em 2016, e em 2017 correu o Brasil inteiro para o show comemorativo, dando sequencia nesse ano de 2019, contemplando agora, o Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.


O teatro estava lotado, principalmente de pessoas com a faixa etária mais alta . Estava muito bonito, tinha até mulheres com uma rosa vermelha no cabelo.


O show começa com Magal impecável em seu figurino e com aquela voz de sempre, muito bem postada e afinada.


O set list, tinha musicas de Magal e de outros cantores, fazendo um mix muito gostoso .
As músicas : Tenho, Meu Sangue Ferve Por Você , Ciúme , Mal Acostumado, Olha, Me Chama Que Eu Vou, Entre Tapas e Beijos, Um Brinde À Vida, Sandra Rosa Madalena e outras ...


Os bailarinos ( inclusive a dançarina do Faustão com quem ele dançou a Dança dos Famosos , Camila) deram  um show à parte.


Foi muito bom !


Tem que assistir ao show dele !


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário