Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

" Árvore de Sangue" OU Uma Colcha de Retalhos





Mais um ótimo filme da Netflix, dessa vez, bem mais complicado , com muita informação, que te deixa confuso e nem sempre sabendo se está no raciocínio correto.


Trata-se do espanhol " Árvore de Sangue" do diretor  Julio Medem, que tem como características em seus filmes, temas como o sexo, amor ardente, natureza e animais.




O filme tem uma fotografia impecável, parece uma pintura de um quadro. Os diálogos são um pouco cansativos , tenho a sensação de que precisava escrever num papel todos os enlaces e conexões para não perder nada.




Basicamente, o filme, vem com a atual história do casal Rebeca ( Úrsula Corberó) e Marc ( Álvaro Cervantes), um casal de jovens, que decide passar um tempo na casa de campo da família, para recordar o passado, rever histórias e revelar segredos que são comuns entre a família dela e dele.




É isso, eles se conheceram pela conexão de duas famílias, através de casamentos, de ligação com máfia , com antecedentes russos, georgianos , misturados com o sotaque basco . É uma mistura bem forte , que não entendíamos nada no idioma falado em algumas cenas.




Uma colcha de retalhos mesmo, onde irmãos tramam se aproximarem de mulheres, separação, casamento homoafetivo, assassinato, descobertas de paternidade, acidentes, vozes ...




Recomendo prestar bem atenção nos detalhes .No final, irá gostar do desfecho .




Mais um filme da Netflix.


Valeu a pena!




Eu recomendo ! 


PS: Ah...esqueci de dizer que os dois jovens estão alí para escrever essa nova história ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário