Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

"A Incrível História de Adaline" OU Eternamente Jovem





Assisti ao filme " A Incrível História de Adaline" do diretor Lee Toland Krieger , que já havia algum tempo estava para assistir, mas, depois da convocação de meu amigo Daniel, que o assistiu e recomendou a todos, foi o escolhido da semana.




O filme, encontrado na plataforma da netflix, conta a história de Adaline Bowman ( Blake Lively), que infortunamente sofre um acidente, e após uma alteração física em seu coração, e corpo, fica eternamente jovem, ou seja, não muda em relação ao tempo.




Isso se torna um problema, claro, principalmente  no início que teve um probleminha com documentos, era procurada por alguns, e teve que desaparecer por uma década.




E assim foi a vida de Adaline, que voltou como Jane Larson, não queria ser fotografada de jeito algum, não se envolvia com ninguém, e seu segredo era mantido a sete chaves.




Teve uma filha antes de tudo isso, e ela era a única que sabia de toda a história, ficando tempos depois, mais velha que a própria mãe, vejam só !




Adaline, trabalha agora em uma biblioteca, e numa festa de ano novo, conhece um homem muito bonito, Ellis ( Michiel Huisman), que se apaixona à primeira vista pela mulher e tenta de todas as formas sair com ela e se aproximar.




Jane ( Adaline) sempre refuga, mas, cede em algumas oportunidades. Num flashback, o filme mostra alguns lances da moça em outros fatos e relacionamentos pessoais.


A vida de Adaline é muito conturbada, é uma farsa, mesmo sendo jovem para a vida toda .




O que fazer agora, que os seus sentimentos também estão à flor da pele ?


Ellis consegue levar a moça para apresentar aos pais, numa festa de vários anos de casamento dos pais dele.




E a surpresa e melhor parte do filme está por vir : William ( Harrison Ford), o pai de Ellis, foi um antigo namorado de Adaline e a reconhece quando chegam em sua casa .


A moça, diz que é filha de Adaline, a mulher com quem William se relacionou no passado e que foi abandonado pelos mesmos motivos já mencionados.




Mas, algumas situações estão por vir, e será que Adaline manterá o seu segredo ?


Flemming ( Ellen Burstyn), a filha de Adaline é sua única confidente e torce a todo momento para que a mãe se encontre com si mesma.


Apesar de fantasioso, o filme tem os seus brilhos e graça.




Valeu a pena!


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário