Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

"Adriana Calcanhoto " OU A Mulher do Pau Brasil



Fico muito honrado em assistir a um show de uma cantora desse quilate! Pesquisa, estuda, faz toda uma coreografia nas músicas, declama poesias, referencia o que canta , se preocupa com o cenário, objetos de cena, figurino , luzes ...


Essa é Adriana Calcanhoto ! Impecável o seu show !

Você sai do teatro com a impressão de ter assistido à uma peça de teatro, algo muito mais denso do que um show de música.


Foi essa a minha impressão da apresentação dessa bela cantora, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no show : A Mulher do Pau Brasil"

Gostei de todas as suas canções , poesias, arranjos e dos músicos Bem Gil e Bruno di Lullo , que deram um show .


Mas, a mais mais de todas para mim, foi " Vamos Comer  Caetano". Nossa, foi demais !

O público, também muito seleto, cantou suas músicas e ficou agradecido pelo grande show.


No set list, músicas como A Mulher do Pau Brasil, Esquadros, Devolva-Me , Eu Sou Terrível, Vamos Comer Caetano , Metade , Vambora , Caravanas , Inverno , Geléia Geral , Noite de São João  e muitas outras ...

A minha impressão foi a melhor possível dessa excelente cantora .


Valeu muito a pena!

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário