E vamos ao primeiro filme de Natal de 2025 que assisto: " Um Natal Surreal " de Michael Showalter.
Claire ( Michelle Pfeiffer) faz todos os preparativos para que seus filhos e agregados cheguem na semana de natal em sua casa, e quando chegam é uma festa, uma bagunça e uma treta também.
Ela além de arrumar os presentes, decorar a casa, fazer todas as comidas e doces para cada um dos dias, a decoração do lado de fora e de dentro também, a árvore de natal, ela compra ingresso para todos de um show que irá acontecer na cidade bem legal e dinâmico para toda a família.
Nesse ínterim, Taylor ( Chloe Grace Moretz), a filha caçula já chegou com a nova namorada Donna ( Devery Jacobs), e ela tem a fama de cada ano trazer uma mulher diferente.
Sammy ( Dominic Sessa) que esse ano iria apresentar a sua namorada, chega depressivo, pois ela terminou com ele exatamente no dia da viagem, e ele chega sozinho e desempregado.
Já Channing ( Felicity Jones), a mais velha, chega com o marido Doug ( Jason Schwartzman) e seus dois filhos.
Já Claire convive bem com seu marido Nick ( Denis Leary) e está louca para participar de um concurso de melhor mãe do Natal do programa diário que assiste da Zazzy Tims ( Eva Longoria).
No meio de muita confusão e várias discussões, Claire já recebeu a lembrancinha da vizinha Jeanne ( Joan Chen), que não suporta, e como a dela era inferior, ela saiu para comprar algo melhor.
Chega a hora do show, e todos prontos, cada um vai em um carro e acontece que Claire fica para trás.
Sim! Esqueceram Claire em casa.
O que ela faz? Se arruma, pega a bolsa, o carro e sai estrada afora rumo para onde?
Para o programa da Zizzy Tims.
Foi uma aventura. Mas muito gostosa.
Uma comédia familiar que muitos irão se identificar.
Na Prime Vídeo.






Nenhum comentário:
Postar um comentário