E agora sim assisti ao filme correto da noite que era " Todos Os Tipos de Amor " de David Lewis, que está disponível no LOOKE.
O filme traz o casal Max ( Matthew Montgomery) e Josh ( Steve Callahan) se divorciando após um casamento de vários anos.
Max já não aguenta mais Josh levando outros homens para transar na sua cara, sem mistérios e respeito algum.
Max que mora sozinho, tem que sair da casa, que é de propriedade de Josh que mexe com alugueis, pois um novo inquilino chega. Ele é Conrad ( Cody Duke).
Max fica perdido não tem para onde ir e acaba ficando com o rapaz uns 15- 20 anos mais novo que ele e programador de computadores.
Ao mesmo tempo, na casa dos pais de Max também não dá para ficar, pois lá o amor impera com um trisal envolvendo o seu pai Thimothy ( Nick Salamone), sua mãe Lila ( MollyO'Leary) e Drew ( Mark Nordik).
Os três se dão muito bem principalmente na cama, e Drew é adepto da yoga praticada nua.
Já Conrad tem um amigo que veio junto para a cidade que é Trey ( Marval A. Rex), que pelo que eu entendi é transexual, e faz performances com audio visual realizadas com a ajuda de Conrad.
Acontece que Conrad ficou mexido com Max e Max com Conrad, e isso vai dar crush daqui a alguns dias.
Só que Josh insiste em ficar ligando para Max não deixando o cara respirar, mesmo assim continua levando o policial Pete ( Spike Mayer) para transar ocasionalmente.
E a história vai se enrolando, num vai e vem até que alguém realmente fique com alguém em definitivo.
Foi bom. Valeu pelo trisal +60.
*** Não precisava ter aquela marca borrada quando aparecia o pênis de algum personagem.




Nenhum comentário:
Postar um comentário