E estreou na Netflix o filme " Jay Kelly " de Noah Baumbach que traz o astro de cinema americano Jay Kelly (George Clooney), o seu empresário Ron (Adam Sandler), que não sai de seu lado para que ele não faça nenhuma besteira e de que também ninguém o incomode e a assessora de imprensa Liz ( Laura Dern).
Só que Jay está no final da gravação de seu último filme e sua filha Daisy( Grace Edwards) que ele quase nunca vê, viajará para a Europa com os amigos, tipo em um mochilão de trem.
Paralelamente a isso fica sabendo que Peter Schneider um empresário do cinema faleceu, e ele foi ao seu velório, onde encontra um colega de quarto de universidade Tim, que não teve sua carreira adiante e hoje é um psicólogo pediátrico.
Eles saem para tomar um café, relembram as coisas do passado, mas Tim ( Billy Crudup) tem mágoas de Jay e acredita que ele o trapaceou roubando a chance de sua carreira brilhar.
O encontro acaba em agressão e vai para os jornais ou tribunais sei lá.
Jay decide mesmo ir viajar com a filha para surpresa de 99% dos envolvidos e todos farão essa viagem simplória de trem primeiramente para paris e depois para Toscana, onde receberia uma homenagem.
Jay também tem problemas com o pai ( Stacy Keach) e os dois estão meio que de relações cortadas, quem sabe essa viagem sirva para esse encontro e a retomada na relação dos dois.
Agora, o relacionamento com sua filha mais velha Jessica ( Riley Keogh) não vai mesmo, e além disso, ela é amiga de Tim, com quem acaba de ter um enrosco.
Depois de tantas e tantas, mas coisas boas também como a viagem de trem, o contato com os fãs e pessoas normais, Jay reflete sobre o que é ser um astro de Hollywood, e também se vale a pena toda essa renúncia por essa fama e sucesso.
Um bom filme para os próprios artistas e envolvidos nessa máquina do entretenimento.
Na Netflix.






Nenhum comentário:
Postar um comentário