Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

"Killing Versace: The Hunt For a Serial Killer" OU Por Que Não Foram Evitadas Todas Essas Mortes ?



 Interessante esse documentário da Globoplay ,"Killing Versace: The Hunt For a Serial Killer", que conta como foi a perseguição ao serial killer, o assassino de Giane Versace, nos anos 90 , em South Beach- Miami.

Andrew Cunanan, era filho de filipino, e via o pai querer tirar proveito de tudo para subir na vida. Sua mãe era submissa, apanhava do marido e não tinha voz na casa.



Cunanan desde adolescente assumia para os amigos de escola que era gay, sem problemas, e o que projetou para sua vida adulta, era conseguir fama, glamour e dinheiro , às custas de amizades e relacionamentos com pessoas mais velhas e ricas, que o sustentasse.



Como não obteve êxito, sua vida teve uma guinada e aí começou a barbarizar, como fez com 2 conhecidos que assassinou brutalmente. Depois mais 01 e um quarto que entrou de gaiato por estar no seu caminho, antes de assassinar seu último corpo: O de Gianni Versacce, que na época estava no seu auge profissional e pessoal, com 50 anos, vivendo numa mansão em South Beach, com seu companheiro, e sendo adorado por todos na cidade.



Os anos 90 não eram como hoje, onde uma placa de carro não deixava você sair da cidade, devido às câmeras, GPS, e outras tecnologias mais, o que fez com que Andrew Cunanan circulasse pelos EUA sem problemas de ser pêgo.



Matava e pegava o carro do próprio assassinado para circular pelas estradas e ruas do país. Chegou a ficar instalado em um hotel em Miami por 2 meses.

Esse é o foco do documentário, por que isso não parado na época ? Por que a polícia não freou esses crimes ?



Outro foco, era o que se passava na mente de Cunanan, já que também era gay. Por que matar outros gays ? Ele realmente era um psicopata ? Como explicar tudo isso ?

Eu não conhecia essa história, e para mim, foi interessante ter o conhecimento desse fato.

Valeu a pena ! Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário