Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de abril de 2018

"Morte EM Buenos Aires" OU Mais Um Ótimo Filme Argentino






Gostei desse filme policial argentino, "Morte em Buenos Aires" da diretora Natalia Meta, que tem como pano de fundo, a capital portenha  nos anos 80.


O filme quer desvendar um assassinato de um rico homem gay em seu apartamento.




Como investigador responsável, o veterano Chefe e inspetor Chavez ( Demian Bichir) que encontra na boca da cena um jovem e iniciante policial Ganso ( Chino Darín), que disse ter sido chamado primeiramente para verificação do crime.




O filme nos leva à boates Gays e locais bem noturnos para que agora os dois policiais encontrem o assassino .


Ganso acaba por dividir o trabalho com Chavez pois o ajudou em uma treta domiciliar com o filhinho do inspetor que sofria de insônia e pegou a arma do pai e quase cometeu uma tragédia no quarto do casal.




Assim, os dois se tornaram amigos e Ganso seria usado como isca para tentar pegar o provável assassino do ricaço.




Eles suspeitam de Kevin ( Carlos Casella ) , o último homem que entrou em contato com o morto e que desfilava de conversível , ia a corridas de cavalos, frequentava altas festas e sentiu-se atraído pelo jovem policial.




O caso ia bem , com encontros e até cenas mais fortes, quando Chaves, um homem casado e machista, acabou por conflitar-se, já que estava com ciúmes de Ganso.




O filme leva o suspense até o final com esse possível triângulo, ou quarteto, já que Ganso também estava prestes a se casar com sua noiva na periferia de Buenos Aires.


Boas cenas, surpresas , mortes e a malandragem cá como lá imperando mais uma vez.




Um bom filme by Netflix.


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário