Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"Minhas Mães e Meu Pai" OU O Doador de Sêmen





Assisti ao filme  " Minhas Mães e Meu Pai" da diretora Lisa Cholodenko , que retrata o tema de casal homoafetivo e de inseminação artificial .




O filme conta a história do casal de mulheres Jules (Julianne Moore) e Nic ( Annette Bening), que vivem juntas há anos e com os filhos que vieram com a inseminação artificial Joni ( Mia Wasikowska) e Laser ( Josh Hutcherson).




Quando Laser atinge a sua maioridade, Joni instiga Laser a quererem procurar o pai biológico deles; ou seja, quem doou o sêmen para suas mães .




E não é que Joni o achou. É Paul ( Mark Ruffalo), um homem meio tosco, dono de um restaurante, bom vivant , que tem suas ficantes .




Joni entra em contato com ele, e vai apresenta-lo a Laser . Tudo isso escondido das mães.




Mas, na hora que elas ficam sabendo do acontecido, principalmente Nic, não gosta da ideia e fecha a cara para o doador que vai entrar na vida da família toda construída .




E mais, Paul, aos poucos vai ganhando a confiança e a atenção dos filhos e constrói algo positivo, o que deixa Jules muito preocupada.




Somado a isso Jules deixa ser seduzida , sente algo diferente do que habitualmente expressa e as consequências podem ser desastrosas.




Bom filme, bom enredo e atuação dos atores .


Valeu a pena !


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário