Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2018

"Crô Em Família" OU Para Desopilar ...



Assisti ao filme " Crô Em Família" com a direção de Cininha de Paula, já sabendo que seria apenas para passar umas horas, rir um pouco, talvez, e ver uma plêiade de artistas desfilando no filme.


E foi isso mesmo, sem mais, a história, conta que Crô( Marcelo Serrado ), já estabelecido e com sua escola de etiquetas e finesse, com as amigas e secretárias Geni ( Jefferson Schroeder), Magda ( Mary Sheila), que dão um apoio na escola e em sua vida , além de Almerinda ( Rosi Campos), sua secretária do lar , Crô, segue sua vida, após a separação de zarolho ( Raphael Viana) e a perda judicialmente de sua cadelinha para o mesmo .


Com isso, sente-se um pouco sozinho, mas, sua vida está prestes a virar um inferno, com a chegada de sua suposta família de sangue e marca no bumbum.


É que Marinalva ( Arlette Salles), Orlando ( Tonico Pereira), Nando ( João Baldasserini), Fábio Jr. ( João Bravo), Liz ( Mel Maia),e Luane (Karina Marthin), batem à porta de CrÔ e dizem ser sua família.


Depois de comprovarem as manchas de nascença na bunda, Crô aceita em deixar esse povo novo em sua casa, mesmo com a desaprovação de Almerinda e Geni, que acham ser uma farsa.


Os problemas só começaram, com a família de Crô, que não sabem comer, se portar, conversar , receber visitas, enfim ....


E isso tudo é um prato cheio para a jornalista sensacionalista Carlota Valdez( Monique Alfradique), a grande pé no saco de Crô.


Ela infiltra Jurema ( Fabiana Karla) na escola de Crô para dar informações e servir de X9 para saber dos podres do rapaz.


O filme ainda tem as participações de Rodrigo Fagundes no papel de um repórter, Pablo Vittar e Preta Gil, Jojo Todynho ,Marcus Majela, Marcos Caruso e Luiz Miranda, além de Pablo Sanábio no papel de um policial gay.


O filme segue com a família trapaceira, com o comando de Marinalva, que tenta a todo custo pegar a grana de Crô, tentando acidentes, colocando veneno em bebidas, abrindo o seu cofre ....


É isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário