Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

"Uma Loucura de Mulher" OU Vende-se Até ELA na Política !



Assisti ao filme" Uma Loucura de Mulher" do diretor Marcus Ligocki, que no início tem sua locação em Brasília , e depois passa para o Rio de Janeiro.


O longa conta a história do casal Gero ( Bruno Garcia), candidato a governador do DF e Lúcia ( Mariana Ximenes), uma mulher linda.




Na festa de lançamento do candidato à campanha, ela é assediada por um coroa, também político , o senador (Luis Carlos Miele) e não gostando da atitude do cidadão, apronta um barraco na festa.


Para tentar abafar o caso, a única forma do partido de Gero aceitar as desculpas, é dizendo na mídia que a mulher dele está com problemas psiquiátricos e deve ser internada em uma clínica.


Sabendo disso, Lucia foge , com a ajuda da amiga Dulce ( Miá Mllo) para o Rio de Janeiro, e vai para a casa onde passou toda a infância e inclusive lembra de seu maior sonho : O de ser bailarina !




Lá nesse predinho, conhece o porteiro Josenildo ( Zéu Britto) e a vizinha Rita ( Guida Vianna), que inclusive foi amante de seu pai.


Lucia, acaba lembrando tudo o que passou naquele local, inclusive de seu primeiro namorado Raposo ( Sergio Guizé) , que hoje é médico e está muito bem, sendo o plástico das celebridades.


Vai até à sua clínica para revê-lo e o Dr, que está noivo , fica louco com a aparição de sua primeira namorada.




Em Brasília, a única forma de Gero reatar sua candidatura é fazer com que Lucia dance com o Senador em um evento e para isso deve ir ao Rio para convencê-la disso.




É pego no flagra com Dulce por  Cleber ( Augusto Madeira), seu assistente, que joga no celular de Lucia a traição do marido.




O circo pega fogo . Lucia conhece um michê numa festa,um tal de Clayton ( Eron Cordeiro), mas, foi só uma diversão.




Quando Gero chega ao Rio e todos se encontram, aí fica bom. Lucia finalmente termina seu casamento, vai atrás de seu sonho, que é voltar ao mundo da dança e ter realmente um homem que a ama.




Valeu a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário