Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

"File Festival" OU FIESP


Essa exposição quem me falou sobre foi uma amiga, e me interessei e fui conferir.

A File Festival , ou Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, acontece na FIESP, e o dia em que fomos visitar estava tendo uma manifestação popular na Paulista. Tivemos que entrar pelos fundos.

Chegando lá, são várias as estações em que você pode experimentar essa linguagem e na maioria delas com aquele óculos VR.


Você pode ter várias sensações reais e virtuais, como estar no mar e de repente vir uma tempestade; pode ver corpos de mulheres e você delinear os mesmos do jeito que você quer; tem um monte de mulheres nuas caindo , subindo e você também pode mexer com o corpo delas ; entrei numa casa totalmente virtual .

O mais interessante, me pareceu o ballet, que só acontecia de meia em meia hora , com umas pernas  mecânicas , mas, com certeza valia a pena .


Caminhamos muito pra esse lado do virtual, então nada mais oportuno que essa exposição . Acho que esse é o caminho.

Valeu a experiência, e acho legal a visita.

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário