Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

"Era Uma Vez Eu, Verônica" - Uma Médica ,Uma Mulher





Nossa que filme sensual, e interessante, principalmente por retratar a vida de uma médica, que por sinal tem a mesma profissão que eu.




"Era Uma Vez Eu, Verônica", do diretor Marcelo Gomes, rodado em Recife, com aquele mar lindo , fala da carreira da moça no seu início, as dificuldades com os pacientes, os problemas sociais.




Assim, Verônica ( Hermila Guedes), psiquiatra, que começa em um posto de saúde tem o seu dia a dia , além de morar junto com seu pai Zé Maria ( Waldemar José Solha) e ter seus relacionamentos amorosos, com frequência com Gustavo ( João Miguel) e algumas vezes ( Anthero Montenegro).




As cenas de sexo são belíssimas e com certeza você irá gostar. O diretor foi muito feliz nesse quesito.




As cenas no mar, na praia também dão um toque a mais no longa.




Os diálogos e as histórias dos pacientes também me agradaram .


Verònica , na verdade também é uma paciente, também tem seus medos, anseios, frustrações , desejos, como por exemplo o medo de perder o pai que está com uma doença terminal.




O filme, além de mostrar a vida das pessoas que Verônica atende, na verdade é o seu próprio filme.




Gostei muito. Valeu a pena!


Eu recomendo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário