Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

"Anomalisa" OU Diferente de Tudo Que Assisti


Que legal eu ter assistido esse filme que há tempo estava na minha videoteca e finalmente tive a oportunidade para tal .

Trata-se de "Anomalisa" de Charlie Kaufman, filme todo em stop-motion que dá um "Q" todo especial em assisti-lo.


O longa conta a história do inglês Michael Stone, um escritor de livros de auto ajuda famoso, casado , com 1 filho adolescente que sai de seu país para fazer uma palestra em Cincinnati.

Chegando no hotel , ele se hospeda em uma bela suite, mas, desde já começam a aparecer os fantasmas do passado: Como uma ex mulher que não deu certo e era dali da cidade .


Michael telefona para essa ex e pede que ela vá ao restaurante para conversarem .


Uma cena engraçada foi quando Michael está no telefone e abre a cortina e pega um cara se masturbando em outro quarto enquanto manipulava o seu computador kkk.


Michael acaba por conhecer 2 moças que estavam no hotel por coincidência para assistirem sua palestra e acaba se apaixonando por uma delas.


Isso porque Lisa, essa , tinha uma voz maravilhosa e diferente de todas as outras que já ouvira, mesmo tendo cicatrizes em seu rosto e ser um pouco gordinha e baixinha.


Diferente também o nú frontal desses não humanos tão despretensioso e normal, diferente de nós , seres animados. kkkk


Gostei dos detalhes, da corrida do táxi do aeroporto até o hotel , dos bonecos, do restaurante, dos diálogos, e obviamente de todo o complexo jogo moral e social que o diretor quis passar com o seu filme.

Valeu muito a pena !

Assistam !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário