Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

"Meu Passado Me Condena" OU Adoro Filme de Cruzeiro !







Ainda não havia assistido ao filme "Meu Passado Me Condena" da diretora Julia Rezende , e resolvi vê-lo nesse final de semana.






O gosto pelo filme é pelo fato do mesmo se dar em um cruzeiro , que eu sou apaixonado por esse tipo de viagem e tudo me encanta, me agrada , independente da história ali apresentada.






Assim, Fábio Porchat e Miá Mello partem nesse navio, o Costa Favolosa, em lua de mel ,numa travessia Brasil- Europa, melhor ainda, pois esse é o roteiro que mais curto.






O que eles não podiam prever é que no mesmo navio estavam o ex namorado de Miá : O milionário escritor Beto Assunção ( Alejandro Claveaux) e sua mulher Laura ( Juliana Didone), que estudou durante muito tempo com Fábio.








Beto fica louco quando vê Miá, e logo convida o casal para um jantar no restaurante chique do navio.




Fábio que não sabe da história, aceita , pois é simples de tudo e quer aproveitar ao máximo a estadia no navio.




Miá e Fábio fazem um belo casal, ele é divertido, crianção, trabalha com crianças em buffet infantil e isso é o que diverte Miá.






No navio, entre a tripulação, há o casal brasileiro Wilson ( Marcelo Valle) e Suzana ( Inez Viana) que querem a todo custo tirar dinheiro dos turistas para ganharem uma graninha a mais , já que o trabalho no navio é meio explorador e não rende nada.




Mirtes ( Elke Maravilha ) é uma das passageira que Wilson tenta arrancar dinheiro com aulas de dança.




Um passageiro novo embarca no Marrocos: É o Cabeça ( Rafael Quiroga), antigo amigo de infância de Fábio e isso deixa Miá louca, irritada, já que o cara é um  mala e requer a atenção de Fa´bio o tempo todo, deixando `Miá sozinha.






Nisso, Beto se aproxima da moça com a ajuda $$$ de Wilson e Inez e as coisas se complicam para o casal em lua de mel.




O roteiro vai até o final nessas confusões , no passado dos dois e nos obstáculos que a vida prega .




Gostei das paradas no Marrocos e depois na Itália .






Valeu a pena !




Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário