Powered By Blogger

sábado, 27 de janeiro de 2018

"Meu Passado Me Condena 2" OU Viagem À Terrinha



Já fui na continuação do título e assisti ao " Meu Passado Me Condena 2" da diretora Júlia Rezende , que dessa vez não se arma com cruzeiro e sim com uma viagem à Portugal.

Sim, o casal Miá e Fabio Porchat, com seus 3 anos de casamento e já enfadados e prestes a se romperem, vão à Portugal de urgência.


É que o avô Nuno( Antônio Pedro) de Fábio liga e diz que sua avó acabara de falecer.

Fábio fica desolado e Miá não consegue acabar o casamento naquele momento , decidindo então ir com o moço ao velório enterro da avó na terrinha.

Com confusões hilárias já no avião a caminho da Europa, Fábio e Miá chegam, alugam uma carroça de carro no aeroporto e vão para o vilarejo do avô.


Não sabe nem se está certo ou não, mas, chegaram, e passaram de sala em sala no velório, pensando ser o da avó, e claro que não era.

Ah, os proprietários do velório são : Wilson ( Marcelo Valle ) e Suzana ( Inez Viana) , os maliciosos enganadores de velhinhos do primeiro filme, aqueles que tentam extorquir dos outros a todo custo um dinheirinho extra...


Eles levam Fábio e Miá ao avô, e na chegada Fábio revê Álvaro ( Ricardo Pereira) , amigo de infância e Ritinha ( Mafalda Pinto) sua primeira namorada.

Álvaro e Ritinha estão noivos e vivem por ali com o avô de Fábio.

O filme vale a pena só pelas imagens do vilarejo de Portugal, que se passa em Sortelha e também em Quinta de Sant'Ana no Gradil.

Pra mim, já bastariam as 2 horas ( que achei muito) do filme essas imagens maravilhosas . Gosto muito!


O casamento de Miá e Fábio continua em crise a ponto de Miá dizer que estaria retornando ao Brasil pois já teria feito a sua parte de acompanhar o marido até o velório de sua avó.

Mas, alguns fatos fazem com que Miá mude de ideia, como por exemplo a aproximação de Ritinha com Fábio, o que deixa a moça enciumada.


Assim, essa reviravolta tem vários ciclos, entre idas e vindas , até a viagem de Fábio à Lisboa, com quem, com quem ??? Com Cabeça ( Rafael Quiroga), ele mesmo, aparece nesse momento no filme, não tão louco como no primeiro, mas, rendendo boas e hilárias cenas.

Na volta, a confusão se instala entre Álvaro, Fábio, Ritinha e Miá .


O que teremos a seguir ?

Gostei do filme, e espero pelo terceiro, sabe Deus em que locação ...


Valeu a pena!

Eu recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário