Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

"Ribeirão Country Fest 2015" OU A Melhor Festa do Ano em Ribeirão


Eu parecia criança dentro daquele Backstage de tão bom que era aquilo ...


Esse foi o Ribeirão Country Fest 2015, que aconteceu no Centro de Exposições  e teve mais de 12 horas de música ininterrupta , que aliás é o seu diferencial .


Começa um show , acaba e demora 2 minutos o outro já está começando em outro palco . Perfeito ! Você fica louco !


A ambientalização do camarote é simplesmente de uma puta festa de casamento , aniversário ou formatura . Nem parece uma festa de música sertaneja .


Descendo as escadas, você encontrava túneis que te levavam até a boca do palco , com os artistas em cima de você , muito perto .


Os shows estavam muito bons, desde Chitãozinho e Xororó com suas músicas clássicas , simpatia e carisma , passando por Henrique e Diego com sua Suíte 14 e a Senha do Celular .


Chega o show mais esperado , uma histeria total , como ele é carismático e arrasta mesmo  o público : Luan Santana .


Ótimo show, cenário , backvocals embutidos em uns ternos  e as músicas que todos cantam sem parar .


Depois vem Os Aviões do Forró , talvez de todos , como foi a primeira vez, eles eram os mais simpáticos, tirando foto pra todo mundo , e fazendo um som muito gostoso , no mesmo ritmo dos sertanejos .


Munhoz e Mariano foi o show com maior entretenimento , eles são bem criativos e até banheira tinha no palco , onde Munhoz toma banho com uma fã .


Aí veio Jads e Jadson, mais sérios , mas, com uma música muito gostosa também de ouvir .


São 5: 00 hs da manhã e com relação aos shows foi isso que assisti , deixando ainda para trás Gustavo Lima e Bruno e Barreto , além dos DJ.


Com relação às bebidas tinha água, suco, refri , vodka absolut , whisky Jameson e Chivas 12 anos , além de espumante Salton.


As comidas , muito gostosas também , com destaque para os pratos de louça e talheres . Tinha pasta com dois molhos , pernil , risoto de camarão e bacalhau , salgados , queijos , uma ilha de mini hambúrgueres e até crepe de doce de leite e brigadeiro .


Muito bom !!!


Tudo muito bem servido, organizado , sem tumulto algum e com muita fartura .


Tem que ir sempre num camarote desse e nesse espetáculo


Valeu a pena !

Eu recomendo !


"Escreve Aí " - Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário