Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

"Mad Max -Estrada da Fúria" OU Um dos Concorrentes ao Oscar 2016



Concorridíssimo o filme de George Miller , "Mad Max - Estrada da Fúria " ao Oscar 2016.


Todos em suas listas elegem o filme como um dos 10 melhores de 2015 e assim, apesar de não ser o meu gênero predileto , fui conferir .


E gostei , como forma de entretenimento e produção cinematográfica .


Não há como negar que o número de figurantes , as filmagens no deserto , o figurino , as máquinas e os carros de guerra  e as cenas de ação são poderosas .


O vagueante Max ( Tom Hardy) é capturado por um grupo forte e poderoso no deserto, que comanda as ações de petróleo e numa suposta traição da rainha Furiosa ( Charlize Teron), todos vão em sua perseguição , inclusive Max.


Furiosa leva em sua máquina turbinada umas 5 beldades , lindas , que são constantemente assoladas pelo comandante e velho asqueroso , dono do pedaço .



Como Max consegue escapar de sua prisão , ele passa a ajudar Furiosa a atingir sua meta: Chegar em uma outra vila , que no passado era sua morada .


Max convence Furiosa a não ir para o local pois estaria a milhões de quilômetros longe dali .


Furiosa e amigas então retornam pela mesma estrada e caminho no sentido de então retomar a cidadela e seguir no comando, já que o império do velho babão estaria defasado e mutilado após essa disputa sangrenta pelas estradas .


Filme com muita ação , explosões , efeitos que é um prato cheio para quem é fã .

Eu recomendo !

Valeu a pena !

"Mad Max - Estrada da Fúria" -  George Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário