Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2015

"Embarque Imediato " OU Mais Um Filme Com Marília Pêra



Assisti a esse filme primeiramente porque o tenho e depois porque pelo falecimento da grande Marília Pêra quis dar uma olhada em  seu trabalho nesse filme para relembrar seus bons momentos .


Embarque Imediato é dirigido por Allan Fiterman  e tem uma história básica que se passa dentro de um aeroporto nacional , o Tom Jobim no Rio de Janeiro , com um garoto que sonha em deixar as terras brasileiras e seguir sua vida nos Estados Unidos .

Ele trabalha numa lanchonete no aeroporto e com a ajuda de sua namorada Jô ( Clara Choveaux) planejam sair do país com seu jeitinho brasileiro , mas, de forma ilegal, é claro .


O garoto é Wagner ( Jonathan Haagensen) , muito ligado no exterior , sonha com isso todos os dias, mas, no dia da execução de seu plano, na hora em que já estavam dentro do avião rumo ao EUA, aparece Justina ( Marilia Pêra ) , uma funcionária do aeroporto que tenta evitar essa barbeiragem nacional.


Ela acaba com o sonho do garoto, e frustra a namorada Jô , que decepcionada com Wagner acaba o relacionamento, com medo até de perder o emprego que tem .


Justina que namora Fulano ( José Wilker ) , que agencia modelos gordinhas , acaba ficando deslumbrada com o garoto e passa a ter mais carinho pelo mesmo .


Sua relação com Fulano é conturbada ,já que o agente é galinha demais e em  tempo  determinado vai se acabar .

Sua irma Betina ( Sandra Pêra )  que mora em Nova York chega no Rio para passar uns dias .

Justina tem uma companheira de trabalho , a aeromoça Amparo ( Marta Niero ) que também não perde uma oportunidade para agarrar o primeiro homem que vê pela frente e Wagner também está na mira .


O problema de Wagner é como conseguir grana para comprar as passagens e realizar o seu sonho ?

Mas, há um concurso de karaokê em uma churrascaria e o prêmio é de 10mil reais para o vencedor .


Wagner não vai bem , se frustra e perambula pelas ruas, mas, sua colega Justina canta maravilhosamente e vence o concurso .


Encontra Wagner , que a beija e recebe das mãos da amiga o seu maior sonho .

Gostei do filme, principalmente por assistir a Marília Pêra e também o José Wilker .


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Destaque para as cenas da cantoria do karaokê !


"Embarque Imediato" - Allan Fiterman

Nenhum comentário:

Postar um comentário