Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"Luz Del Fuego" OU Todo Mundo Nú



Filme brasileiro dirigido por David Neves fala da história de Luz del Fuego ( Lucélia Santos ), vedete que se apresentava nos teatros de revistas vestida de índia , com pouca roupa e também enrolada por uma serpente .

O nome veio por causa de uma marca de batom , e Luz arrumava várias confusões , indo presa frequentemente .


Conheceu  o poderoso deputado José Gaspar( Walmor Chagas ) , que se apaixonou por ela e mesmo sendo casado , bancou a moça , dando até casa de presente .

A casa, foi logo vendida e Luz comprou uma ilha , pois tinha a ideia de ter um lugar para desenvolver o naturismo .


E foi isso , arrumou seus adeptos, fez festas e com o slogan de todo mundo nú! continuou sua vida desregrada e pessoal .



O filme conta com várias cenas de nudismo , e de interessante a história dessa personagem  exótica , que no final foi assassinada , sendo seus amantes considerados os principais suspeitos, inclusive o delegado Teodoro ( Ivan Cândido ).


Luz conheceu um barqueiro que já tinha duas mulheres e filhos e se envolveu com o moço, que segundo as más línguas, era bem macumbeiro .


Canário (Joel Barcellos ) e Luz protagonizaram várias cenas de nudismo no filme , que teve também a participação do amigo inseparável de Luz , Agildo (Marcos Soares ) e do assistente do então Senador ,Indalécio ( Helber Rangel ) .


Participações de Carlos Kroeber , Irving São Paulo , Tamara Taxman , Guilherme Karan , Cecil Thiré , Monique Lafond e outros .


Valeu por ter assistido a um filme da década de 80 e uma história diferente .


"Luz Del Fuego" - David Neves


2 comentários:

  1. Na vida real, Luz e o caseiro foram mortos por caras que faziam atividades suspeitas na região e que ela teria denunciado.

    ResponderExcluir