Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2015

"Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que Eu Vou " OU 2ª Postagem


Quis fazer essa postagem sobre esse filme que na verdade seria uma segunda , pelo fato de que é difícil eu assistir um filme duas vezes e principalmente esse sendo uma comédia .

Os Homens São de Marte e é Pra Lá que eu Vou ,  de Marcus Baldini , com Mônica Martelli no seu papel principal , mas, também a presença de Paulo Gustavo compondo o elenco  me faz rir de verdade e faz com que eu passe essa hora e 46 minutos de filme bem satisfeito .


Isso tudo me fascina , e não sei qual é a mágica da Mônica Martelli que me faz prender e gostar tanto do que estou vendo .

Gostei muito da história do filme, das situações , da  voz do subconsciente da personagem de Mônica quando se deparava com os homens , e também das tiradas de Paulo Gustavo .

Tudo ficou bem casado no filme, até o final com Lulu Santos deu um brilho diferente .


E olha que Mônica Martelli já veio 2 vezes em Ribeirão Preto no Theatro Pedro II, todas as duas, eu não estava presente por algum compromisso extra e todas que foram vistas por meus colegas, o coro foi unânime de que ela é ótima !

Assim, para eu que não a conheço ainda pessoalmente , e a assisti apenas no cinema e em uma novela global , espero um dia assisti-la pessoalmente .


De qualquer forma , fica o registro de minha satisfação por essa atriz e por sua contribuição com o cinema nacional assim como a cultura em geral .

Valeu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário