Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2015

"Como Esquecer?" Ou Filme Inspirado no livro de Myriam Campello


Assisti ao filme " Como Esquecer? "de Malu de Martino , que fala da mágoa do término de um relacionamento , da dificuldade de se esquecer o grande amor , sendo esse relacionamento prazeroso ou com problemas.


Esse foi o caso de Júlia ( Ana Paula Arósio ) que ficou solteira depois de um relacionamento longo de mais de 10 anos  e sofreu com isso , se fechando para novos relacionamentos.


Júlia é professora de línguas , mas, com o término do relacionamento com sua ex namorada , tem sérias dificuldades em continuar suas funções de trabalho .


Hugo ( Murilo Rosa ) , também gay , viúvo do último relacionamento e amigo de Júlia , resolve mudar de cidade e rever uma antiga casa , levando a amiga Júlia e Lisa ( Natália Lage ) .


O trio começou a morar junto , com problemas no início , e também com a notícia da gravidez de Lisa  e o término de seu relacionamento  com o pai da criança.


Mas, as coisas vão se encaixando , e Júlia até desperta a atenção de suas alunas , mas, é Helena ( Arieta Corrêa ) quem tenta tirar a moça das lembranças de seu último affair.


O filme não é muito explicativo , mas, em linhas gerais é isso .


Lembrando que o filme é baseado no livro " Como Esquecer - Anotações quase inglesas " de Myriam Campello e que teve algumas filmagens na Inglaterra.


 É isso ...


"Como Esquecer? " - Malu de Martino

Nenhum comentário:

Postar um comentário