Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

"Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade " ou Um Fenômeno que Estourou na Internet

O Grupo musical  de Curitiba “ A Banda Mais Bonita da Cidade “ colocou no youtube a semana passada o vídeo da canção “ Oração “ e a aprovação na internet foi avassaladora. Em 4 dias, foi visto cerca de 800 mil vezes.  É uma gravação de 16 amigos reunidos na casa da avó de um deles enquanto cantam a música “ Oração “ de 6 minutos que contagia a todos com sua simplicidade . A melodia e a letra  é uma celebração de amor e amizade e o vídeo produzido  acresce ainda mais o sucesso alcançado.


A banda é constituído por apenas 5 músicos e já chama a atenção de toda a imprensa brasileira . São chamados de “ Os Novos Curitibanos “ e o grupo existe há 2 anos .


O clipe da música foi filmado 7 vezes , depois de vários ensaios e é o terceiro dos clipes promocionais. Os outros são “ Canção Para Não Voltar “ e “ A Boa Pessoa “ . As composições foram feitas por amigos . O autor de Oração por exemplo é Leo Fressato , que não faz parte da banda . Aliás, quase todos são formados em  música ou produção musical na Universidade Federal do Paraná .  O Grupo já tem 2 shows agendados , um em São Paulo e outro em Curitiba.


Por essas , eu me orgulho de ser brasileiro !!!

“ Oração “
Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração


Nenhum comentário:

Postar um comentário