Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

“ Firework “– Katy Perry ou Ouça essa canção quando quiser se levantar !

A cantora e compositora de música pop e pop-rock , de Santa  Bárbara , nos EUA , Katy Perry , 22 anos , vem quebrando recordes atrás de recordes  nas paradas de sucesso mundial . Mostra disso é o estrondoso sucesso de “ Firework” , um vídeo musical, dirigido por Dave Meyers ,  que foi lançado em 28 de outubro, 2010. O videoclipe foi patrocinado pela companhia telefônica européia Deutsche Telekom . Um aberto casting ,chamada para o vídeo da música inédita atraiu 38.000 candidatos.


Ele retratou Perry cantando e dançando ao redor de Budapeste , na Hungria , intercalando com cenas de adolescentes tímidos que aos poucos  se tornam confiantes em si mesmos.Um aberto casting ,chamada para o vídeo da música inédita atraiu 38.000 candidatos.


 Katy Perry abre o vídeo olhando para baixo sobre a cidade de uma varanda. Enquanto ela canta na noite, fogos de artifício saem do seu peito e logo começam a inspirar os jovens em toda a cidade a superar  os seus medos e inseguranças, no processo de inflamar e acender os  seus próprios fogos de artifícios. Uma mulher tímida com excesso de peso , encontra a coragem  para lançar suas roupas e pular na piscina. Um paciente de leucemia em um hospital de crianças revela-se que ele pode se mostrar  na rua e em público , apesar de sua perda de cabelo. Um artista que ia para casa à noite , lutando com jovens em um beco escuro , usa truques de seu ato mágico para vencer um grupo de bandidos que tentavam assaltá-lo. Um menino enfrenta seus pais que discutiam e deixavam assustada sua irmãzinha .Um jovem encontra a coragem para a abordagem do cara que ele é interessado e lhe dá um beijo,acendendo o seu fogo de artifício dentro. No  fim , a juventude da cidade junto com Perry estão convergindo para o pátio do Castelo de Buda, dançando e iluminando a noite com seus próprios fogos de artifício.  


A canção foi bem sucedida comercialmente , atingindo o primeiro lugar na Billboard Hot 100.
Abaixo, o videoclipe  que ao clicar em “ cc”  do player do youtube vem com as legendas da música .

Nenhum comentário:

Postar um comentário