Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

Gal Costa canta na 11ª Feira do Livro de Ribeirão Preto

Foi o que esperávamos : Um show e tanto  de uma das maiores cantoras do Brasil . Ela  chegou de mansinho e logo foi interagindo com o público e mostrando muita simpatia .


Mas de início , o que chamou a atenção , foi o seu belo vestido vermelho que a deixou num charme estonteante . Interagiu com o público o tempo todo , dando até abertura para escolha das canções como foi no caso de “ Baby “ e “ Chuva de Prata “ . O show continha sucessos que marcaram sua carreira como  Eu Vim da Bahia, Azul , Meu Bem , Meu Mal, Folhetim , Samba do Grande Amor, Vatapá , Chega de Saudade ,Wave, Garota de Ipanema , Quem te Viu , Quem te Vê, Tristeza Não Tem Fim , Você Não Entende Nada, Festa do Interior , Aquarela do Brasil  e o " Bis" com Vapor Barato e Trem das Onze. A organização  estimou que 18 mil pessoas estiveram acompanhando o show na feira.


Bebendo sua água de côco , que segundo Gal  era para hidratar , sua voz como sempre continua linda e perfeita  e ecoava por todos os cantos da praça e do recinto , onde todos puderam ter a oportunidade de assistir a um  belíssimo show.


“ Folhetim “ – Gal Costa ( Feira do Livro de Ribeirão Preto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário