Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

"A Noviça mais Rebelde" ou Performance Estupenda de Wilson de Santos

Nessa última sexta feira , 20/05 , o Theatro Pedro II , teve a honra de receber um artista completo , Wilson de Santos , em seu espetáculo “ A Noviça Mais Rebelde “ .  Uma freira, com um passado nada católico , a irmã Maria José, que convence a Madre Superiora da Irmandade de Salut Marie a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho que não fora realizado desde que se tornou freira. Assim,  ela tem a oportunidade de mostrar ao seu público o que uma freira  faz quando está de folga e elas não ficam rezando o tempo todo , não ... Espetáculo bem interativo onde o ator Wilson de Santos , faz de modo incansável  o papel de uma freira nada  convencional e com um show de interpretação e carisma , além de imitações de artistas e brincadeiras como o rolentrando , o jogo de dados com a platéia  e um  bingo  inusitado  , faz com que todos que vão ao teatro voltem com a sensação de um valeu a pena !


Bem diferente de muitos outros espetáculos que rodam o Brasil por aí, como os de stand up e outras comédias  que apelam para a coisa escrachada , o humor barato e chulo , Wilson de Santos não fala um palavrão em cena  e você mesmo assim ri o tempo todo , quase 1 hora e 40 min de muita diversão .


Não bastasse o ótimo ator, Wilson de Santos também se mostrou muito simpático ao nos receber em seu camarim e conversar um pouco conosco . Falou de sua origem : Santos , do tempo em que fez parte da Cia Baiana de Patifaria , e de como surgiu o projeto desse espetáculo .


Parabéns Wilson , precisamos de mais atores assim como você !
O espetáculo é recomendadíssimo !!!




Segue trechos desse ótimo espetáculo “ A Noviça Mais Rebelde “

Nenhum comentário:

Postar um comentário