Powered By Blogger

domingo, 21 de julho de 2019

"Silva" OU Canta Marisa Monte



Com bastante ansiedade, fui conhecer o novo talento e aclamado pela internet cantor brasileiro Silva, um capixaba de 30 anos, que com sua música conquistou um grande número de fãs.



Eu, fui conquistado pelos seus vídeos, que são de ótima qualidade e de extremo bom gosto.



No show Silva Canta Marisa, pudemos ouvir : Beija Eu, Não Vá Embora, Infinito Particular, Ainda Lembro, Não É Fácil, O Que Me Importa, Amor I Love You, Na Estrada, A Sua, Eu Sei, Vilarejo e outras mais .


Eu sou apaixonado pela música VILAREJO !  E fico emocionado em ouvi-la ...


Claro que foi um ótimo show, com uma simplicidade e uma voz clara e limpa, Silva nos deu uma noite de sábado belíssima, reinventando as canções de uma de nossas melhores cantoras.


De novidade, Silva cantou Sonhos, de Peninha, e ficou muito bonito !

O teatro estava bem cheio, e a tranquilidade e simpatia de Silva nos fez o sábado com certeza ser um dia melhor .


Imperdível o seu show !


Tem que assistir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário