Powered By Blogger

sábado, 20 de julho de 2019

"Paula Toller" OU Como Eu Quero ( Show no Theatro Pedro II )



Com o teatro lotado, Paula Toller e Banda foi um grande espetáculo. Com seu charme, corpo e voz iguais aos anos 80 e dona de hitmakers inesquecíveis, não tem como não ser um grande show e agradar a todos que ali estavam .



Paula Toller cantou seus sucessos de sempre, que todos sabem de cor e salteado, além das músicas que fazem parte desse novo show, como " Céu Azul" de Charlie Brown Jr, " Ando Meio Desligado", dos Mutantes e  " Deixe a Vibe te Levar", versão de " Don't Worry About a Thing" de Steve Wonder.




O produtor desse novo show é Liminha, e os músicos que a acompanha são : Gustavo Camardella ( violão e vocal ), Pedro Augusto ( teclados), Pedro Dias ( baixo) e Adal Fonseca ( bateria).


Como eu Quero, Fixação, Pintura Íntima, Grande Hotel, Alice, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda, , Nada Sei, Educação Sentimental, Eu Tive um Sonho, A Fórmula do Amor, Por que Não Eu, Te Amo Pra Sempre, Lágrimas e Chuva, Nada Por Mim, Eu Vou Tentando, No Meio da Rua e outras , nos levaram aos bons momentos dos anos 80 e 90.


Eu escutei muito dessas músicas no Karaokê que ia praticamente todos os dias e passei toda a minha fase adulta ali. Foi a melhor coisa da minha vida ! Karaokê Espaço Amador !!!


A música que eu mais gosto ?

OS OUTROS !

Valeu a pena!

Eu recomendo !

PS: Apenas uma observação : Pra que um aparato de seguranças, tapumes nos proscênios, ninguém podendo se aproximar das escadas para poder descer aos camarins, etc ....???

Medo do público ?

Não poderia economizar esse dinheiro gasto, pagando mais aos músicos da Banda por exemplo ?

Fiquei sabendo que várias pessoas que foram tentar tirar uma foto com a artista no final saíram decepcionadas e esbravejando muito, pois não foram recebidas. Saiu diretamente para o carro com seguranças ao seu lado .

Que contraponto não ?

Vou pesquisar, ver se existem artigos, documentos e algo parecido sobre esse comportamento , de certos artistas, e olha que não são artistas do momento, e sim de 40 anos atrás ! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário