Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

"Bromance" OU Filme Argentino ( Sessão da Tarde)


Filme Argentino, tipo sessão da tarde, onde 3 amigos, decidem tirar umas férias, saindo de Buenos Aires e indo acampar em uma floresta que dá no mar.

Trata-se de Bromance, com a direção de Lucas Santa Ana.


Eles são amigos há tempos, e a viagem parece será bem divertida. Montam uma barraca  um pouco longe da praia e pronto. Férias !

Daniel (Javier de Pietro) é o cara que irá filmar essa aventura, pois não larga sua câmera de vídeos e tenta fazer registros dos mais variados possíveis. Santiago ( Marcos Ribas), parece ser o mais adulto, mais responsável dos 3 amigos; E Adrian ( Agustin Pardella) , o mais porra-loka, que com sua bola de futebol, quer mais é se divertir e esquecer os problemas da cidade grande, como a internação de seu avô.


Eles conhecem a praia, muito bonita por sinal, apesar de ter a impressão que a água deve ser gelada , Daniel e Santiago sempre acordam e deixam Adrian para trás.


Numa dessas, os dois amigos brincando na água, no mar, acabam por se tocarem , e pinta um clima meio diferente , principalmente pelo lado de Daniel , que está determinado , que sabe o que quer.


Nesse tempo, chega Adrian, reclama que os dois não o esperam, e chega uma garota sozinha na praia: Juli (Luana Pascual).


Os rapazes se interessam e ela também. Faz amizade fácil e rapidamente Santiago fica com a garota e dorme com ela nessa noite, deixando Daniel puto da vida.

No dia seguinte, o climão apareceu no acampamento e até Juli percebeu, dando um toque em Santiago de que Daniel o olhava de outro modo, e que ele era gay.

Santiago não gosta da pressão da menina e os dois acabam por se separarem,pois ela também insinua que Santi também é gay.


Quem aproveita a deixa é Adrian, que logo fica com a moça, os dois transam e passam a noite juntos.

Daniel e Santiago conversam, e Santiago dá um esporro no amigo.


No dia seguinte, pedi desculpas a Daniel com um beijo. Mas, mesmo assim não sabe o que quer , tem dúvidas quanto a esse sentimento.

Todos ficam sabendo do que aconteceu. O avô de Adrian morre em Buenos Aires. Ele fica triste , quer beber para esquecer.


Hora de volta para casa, com algumas revelações e frustrações nas costas ...

É isso aí .

Nenhum comentário:

Postar um comentário