Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

"Web Cam" Ou O Perigo do Desconhecido


Mais um filme bem despretensioso , mas, com um assunto muito pertinente nos dias de hoje, de redes sociais a todo vapor por aí.

"Open Cam" do diretor Robert Gaston , fala da história de Manny (Andreau Thomas), um artista plástico que está em Washington D.C. tentando se impor na carreira , que vive sozinho e tem na web cam e no site do washington duck.com seu divertimento com a câmera aberta sua e de outros caras para o vouyerismo e deleite .


Manny e seus amigos Maurice( Ben Green) um antigo caso, Conrad ( Matt Cannon) e Chris ( Christian Jones) se divertem no site e por vezes arrumam algum encontro  e prazer.

Só que há uma onda de assassinatos na cidade e justamente com os caras que se conectaram com Manny, o que intrigava o agente policial Hamilton ( Amir Darvish) e sua equipe com esses casos.


Hamilton ficou no pé de Manny tanto pelo motivo de resolver o problema como também porque sentia atração pelo garoto, já que estava livre e acabara de separar de sua mulher.

Manny ficou acuado e Hamilton teve que se infiltrar dentro da casa do garoto , fingir que era seu namorado para dar segurança e descobrir o serial killer.

Sem apelas para o vulgar, o filme é bem leve, apesar do tema, que alerta a todos o cuidado que deve -se ter principalmente em encontros com desconhecidos.


Claro que o crime foi desvendado no final e todos voltaram ás suas atividades, menos os que foram assassinados.

Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário