Powered By Blogger

domingo, 26 de novembro de 2017

"Entre Idas e Vindas" OU Dissabores de Um Relacionamento



Foi outro filme que escolhi para assistir, dessa vez na viagem entre o Porto e Lisboa de trem .


"Entre Idas e Vindas" do diretor José Eduardo Belmonte é um road movie e casou direitinho com o meu propósito de estar viajando.


Assim, o filme conta a história de fracasso de Afonso ( Fábio Assunção ) no seu casamento ,onde ele e seu filho Bendito, isso mesmo, Benedito, ( João Assunção) saem pela estrada com o carro antigo e pouco comum Lada do pai em viagem para São Paulo.


Num outro lado da trama, as amigas e operadoras de telemarketing, cansadas do trabalho, armam uma viagem com um motor home para também São Paulo .


São elas : Amanda ( Ingrid Guimarães) , Krissie( Rosanne Mulholland) e Sandra (Alice Braga)e Cillie ( Carol Abras) que vão para estrada para curtirem seu período de descanso merecido .

Uma com frustração de não ter um companheiro, a outra brigando e chutando o pau da barraca,pois seu novo a trai constantemente e estão a ponto de se casarem, e uma mais light , sem pretensões ...


O problema é que realmente o carro de Afonso dá problema e para no meio da estrada . Não tem conserto e o motor home das meninas passam no local e os levam para um mecânico mais próximo  , que não resolve , depois eles pedem uma cidade mais próxima para dormirem , mas, vão ficando , tanto pela simpatia e carisma do menino como também pela afinidade que Amanda vai tendo com Afonso.


As outra meninas não querem , mas, concordam em levá-los e a viagem segue com alguns percalços diferentes no caminho , pedidos de desculpas, abandono na estrada ...


E até o casamento de Sandra acontece finalmente . Mas, os convidados pai e filho lá estão .


Amanda e Afonso ?


Filme bom para assistir despretensiosamente, e o estilo road movie me agrada.

Participação ainda de Milhem Cortaz, Letícia Lima, Grazi Massafera e Otavio Muller.

Valeu a pena !

Eu recomendo !

"Entre Idas e Vindas" - José Eduardo Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário