Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"De Pernas Pro Ar 2" OU O Vibrador Octopussy



Mais um sucesso dessa excelente comediante Ingrid Guimarães , que nesse longa faz Alice , que todos já conhecem e tem como sócia a Marcela ( Maria Paula ) , mas, que devido ao excesso de trabalho de sua Sex Shop e a perspectiva de abrir uma filial em Nova York, entra em colapso , stress total .


O filme que é dirigido por Roberto Santucci , traz João ( O excelente Bruno Garcia ) como marido de Alice , que acaba internando -a em um SPA, comandado pela firme Regina ( Alice Borges).


Mas, Alice não segue todas as regras do SPA e já faz logo amizades com os hackers do local, arrumando celular e outros para ter um contato com o mundo virtual e externo.


Assim, fazendo contato com sua amiga Marcela , arrumam um jeito de estarem em Nova York para o lançamento de seu mais novo sucesso : O Octopussy !


O vibrador que está sendo um estouro entre as mulheres e precisa da avaliação de investidores na cidade da maçã.


Conseguindo um jeito de barganha no SPA com sua diretora ( trocando sua alta pelo Octopussy) , Alice sai da instituição e programa uma viagem de férias com a família, João e Paulinho ( Eduardo Mello) , seu filho.


Mas, dá um jeito com Marcela de estar ao mesmo tempo em reuniões executivas e com a família .

Essas cenas são as mais engraçadas do filme , trazendo bastante dinâmica e humor .


Ricardo ( Eriberto Leão ) que inicialmente estava afim de Alice acaba se passando por namorado de Marcela numa dessas confusões .

Rosa ( Cristina Pereira ) e principalmente Rodrigo Sant'Anna como garçom é que rendem também algumas boas cenas no filme .


Denise Weinberg ( Marion), do Rio , vai tocando os negócios da louca filha e não se acostuma nunca com suas loucuras .

Valeu a pena !

Eu recomendo !

"De Pernas pro Ar 2" - Roberto Santucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário