Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Inesquecível " Ou Você Confia no Seu Melhor Amigo ?


O filme nacional " Inesquecível ", do diretor Paulo Sérgio de Almeida , com Caco Ciocler, Murilo Benício e Guilhermina Guinle , além de uma bonita fotografia, tem um final diferente.

O filme que mostra cenas belíssimas de Buenos Aires no seu início, como também de seu café mais antigo e famoso, O "Café Tortoni " , conta a história do fotógrafo Guilherme Quiroga ( Caco Ciocler ), que atualmente vive  na capital portenha , que recebe uma cliente muito especial, a designer de moda Luisa ( Guilhermina Guinle ) , interessada em seu trabalho, diga-se de passagem, muito sensual sua s fotos, mas , a atração dos dois vai além do trabalho fotográfico.
Guilherme diz à Luisa que gosta sempre de fotografar para revelar o segredo das pessoas, mas, Luisa, ao ouvir isso , responde que não tem segredo algum. Mas, tem !


Retornando ao Brasil, Luisa, tem sua festa de casamento prestes a acontecer e Guilherme, não suportando a ausência do novo amor, volta ao Brasil para procurar essa nova mulher.

Quem o recebe no Brasil, é o seu melhor amigo, Diego, um ator famoso, que vive a melhor fase de sua carreira, e prestes a lançar o seu novo filme, que passou a infância junto , tendo o como melhor amigo.


Como podemos perceber, Guilherme procura exatamente a mulher que acaba de se casar com seu melhor amigo .
Com algumas surpresas e desconfianças, Diego vai atrás de descobrir o que existe entre sua amada e seu melhor amigo.

Com cenas belíssimas na casa de campo de seu falecido pai, Diego, Luisa e Guilherme passam juntos momentos decisivos para a grande revelação , a qual Diego jamais gostaria que fosse verdade.



O final é diferente  e inusitado, permeando cenas do filme de Diego, do cinema restaurado ( era o sonho de Diego ) ,e momentos de delírios na vida de Guilherme e Luisa, fazendo com que "Inesquecível " seja literalmente algo que não se consegue esquecer.

Um bom filme, com atuações boas de Caco Ciocler, uma bela música, fotografia e com a também sempre bela Guilhermina Guinle.

"Inesquecível "- Paulo Sérgio de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário