Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Melancolia" Ou Um Filme de Lars Von Trier e isso já é o bastante !


Assisti ao filme "Melancolia " do contestado diretor Lars Von Trier  e confesso que estava preparado em ver qualquer coisa, principalmente pelos seus últimos filmes e os comentários e confusões quando o assunto é o diretor europeu.


 O filme tem um prólogo " longo " , que na verdade , praticamente fala o que teremos no filme , a primeira parte , mais amena e sarcástica, onde o assunto é o casamento de Justine e as maledicências e ironias que pairam ao seu redor  e a segunda parte, essa sim, bem mais intensa , baseada no mote principal .


Destaque para a trilha sonora , principalmente "Prologue" (Tristan and Isolde ) de Richard Wagner e a atuação perfeita de Justine (Kirsten Dunst)  e sua irmã Claire ( Charlotte Gainsbourg ).


É claro que é um filme difícil , não é todo mundo que gosta , tem que ter paciência principalmente no prólogo , eu mesmo tive que rever algumas cenas várias vezes, voltando o filme , mas, é inegável que o Sr Lars Von Trier  é inteligente demais e com certeza, um dos melhores de sua época.


 Eu recomendo !



Trailer do filme "Melancolia " - Lars Von Trier

Nenhum comentário:

Postar um comentário