Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

" Pub Crawl " Ou A Maratona dos Bares


Já faz tempo que eu tinha curiosidade em conhecer e fazer o PUB CRAWL  ou a maratona de bares , que é mais uma jogada turística nas maiores cidades do mundo e acaba sendo uma atração a mais  para os que gostam de beber e conhecer bares e pessoas de outras partes do mundo.


Na verdade, é um tour por bares, geralmente 3 ou 4 e depois se finaliza em uma boate.


Quase sempre, um guia vai levando a turma pelas ruas e você já deve imaginar como é guiar um bando de gente quase ou totalmente alcoolizada de bar em bar.


Assim, fui conhecer o esquema em Praga. Paguei 440 Coroas Tchecas, ou 44 Reais e ganhei uma camiseta preta , onde todos a vestem para  a identificação , além de uma pulseira .


O primeiro bar em Praga , foi o Pub Crawl Bar , onde ficamos por mais ou menos 2 horas , bebendo à vontade , cerveja, vodka, absinto e vinho .


 É nesse primeiro encontro que todos se conhecem . A maioria do nosso grupo era formada por Australianos e algumas pessoas do continente Asiático, claro , e uns 5 Brasileiros .


 Confesso, que me surpreendi com a animação e a simpatia dos Australianos, querendo perguntar de onde éramos e se apresentarem .... 


A nossa guia, uma Americana , muito doida , chamada  Rebekah, fez performances por todo o tempo nas ruas e era uma simpatia em pessoa .


Bem, o segundo bar  , foi o Chapeau Rouge , onde ficamos por mais ou menos 1 hora , bebemos mais um drinque , no mínimo, pois quem quer beber mais , é só comprar  e nesse bar , já tinham pessoas  desistindo e indo embora por embriaguez.


No terceiro  bar , “ Batalion “  o mais bacana , bebemos  mais um drinque e depois fomos para a boate de 5 andares , a maior da Europa , Karlovy Lazne, que naquele dia , só funcionava 2 dos andares.


 Foi legal a experiência , mas , sinceramente, não iria numa próxima não ....rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário