Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Hotel em Amsterdã, Bruges e Praga" Ou Eu Recomendo !

Gostaria de postar sobre minha hospedagem em Amsterdã, Bruges e Praga , já que foram experiências positivas e tenho certeza que beneficiará mais pessoas.


Em Amsterdã, já pela segunda vez, me hospedei no Ibis Centre Hotel , que fica a poucos passos da estação central . A localização é excelente, você tem Amsterdã a seus pés  , o hotel é grande , com quartos limpos , ótimo banheiro e com um café da manhã privilegiado, já que além da fartura, você pode ficar vendo o vai e vem dos trens que chegam e partem da estação . O pessoal da recepção é agradável  e pronto a ajudar em suas dúvidas. O valor da diária, acho caro, em torno de 160-170 euros , mas o custo- benefício vale a pena. Assim , se tiver que se hospedar em Amsterdã , eu recomendo esse hotel.


Em Bruges, escolhi um hotel que me facilitasse também, já que chegaria até la pela estação central , assim, reservei o Etap Hotel Bruges, que também fica a poucos passos da estação, e também é da rede Accor Hotéis .

É um hotel muito simpático, aconchegante, moderno, novo, limpo, com diárias econômicas, bem mais baratas que o de Amsterdã   e um bom café da manhã, porém mais simples que o do de Amsterdã , mas adequado e suficiente.
Você pode ir à pé até o centro da cidade, ou se preferir pegar um ônibus bem ali na estação que já na segunda parada pode descer.


Já em Praga, tenho o prazer de indicar o Leonardo Hotel , muito bem localizado , próximo à Ponte Carlos , no centro de tudo, com diárias também econômicas, cerca de 70-80 euros, com um café da manhã em um lugar privilegiado( uma cave ) e com muita fartura  , com internet disponível em um dos seus salões, pessoal da recepção cordial e pronto a te ajudar , enfim, foram 6 noites nesse hotel e com muita satisfação o indico para quem for visitar a cidade mais bonita do mundo na minha opinião , o motivo talvez com que eu tenha estado lá por  4  vezes .


Assim, qualquer dúvida ou mais informações, estou à disposição , mas com certeza, se tiver que voltar nessas três cidades, reservaria os mesmos hotéis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário