Powered By Blogger

domingo, 25 de dezembro de 2011

"Bairro da Luz Vermelha " OU Red Light District em Amsterdã


O “Bairro da Luz Vermelha” , Red Light District , em Amsterdã , é uma atração á parte e imperdível para quem  vai  à essa cidade . 


Já é a quinta vez que vou à Amsterdã, e não me lembro da noite que não dei voltas por lá.


 É muito interessante, intrigante e às vezes perigoso , mas , o fato é que o local   faz parte da cultura local, é legalizado, fonte de renda para  mulheres de todas as partes do mundo , podendo até ter brasileiras no elenco e por ser inusitado , vale a pena visitar .


 Nada de hipocrisias, pois nas ruas podemos ver famílias  visitando e a curiosidade atrai tanto homens quanto mulheres.


As luzes vermelhas são a identificação do local , e cada vitrine acesa é referência de que há um corpo a ser vendido ao prazer de qualquer um que queira pagar os 50 euros geralmente cobrados .  Vitrines pequenas, minúsculas, grandes, requintadas , geralmente você vê a cama, um  micro system e mulheres de todos os tipos: loiras, morenas, asiáticas, do leste europeu , latinas, com óculos , roupas minúsculas e claro , até travestis fazem sua propaganda para gostos de todos os tipos .


Não deve ser fácil ficar com o corpo exposto em uma vitrine como se fosse uma mercadoria , onde todos passam e vêm . O bairro comporta também muitas casas de sexo ao vivo , sex shops , cofee shops e ,claro , um local onde a droga corre solta .


Não se pode tirar foto das vitrines e das mulheres  à noite , mas, como eu visitava na manhã também o local, acabei tirando algumas.


 E mesmo assim, fui repreendido , e pasmem , eram mais ou menos  9:30 da manhã e ainda algumas mulheres estavam lá à disposição .


   Assim, se você vai à Amsterdã , é um local que não pode deixar de visitar .
Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário