Assisti ao filme Filme " A Síndrome do Verão Sem Fim " , dirigido por Kaveh Daneshmand, onde temos uma família linda em uma casa linda no interior da França, formada pelo casal Delphine ( Sophie Colon), uma advogada bem concorrida e Antoine ( Matheo Capelli), um escritor que está em fase de finalização de um novo livro.
Eles tiveram problemas na gravidez com um filho que morreu poucos dias após o nascimento, então resolveram adotar.
Primeiro foi Adia ( Frederika Milano) e depois foi Aslan ( Gem Deger), ambos agora adolescentes e já na época de alçarem vôos.
Tanto é que Aslan se prepara para viajar para Nova York para fazer faculdade lá em poucos dias.
Enquanto isso, curtem o final do verão com piscina e muitos coquetéis preparados por Delphine.
Acontece que certo dia, um telefonema abala a confiança de Delphine: Uma pessoa anônima disse que estava em uma festa de escritores onde Antoine estava e disse que ele bebeu muito e no final até chorou.
Mas o que a impressionou foram suas falas dizendo que o que estava acontecendo entre ele e um de seus filhos não estaria certo.
Por isso essa mulher ligou para Delphine.
Delphine ficou em choque e começou a investigar em silêncio, prestando a atenção em tudo na casa.
Teremos então essa investigação e desconfiança de Delphine, junto com o comportamento do pai com os filhos para ver quem é quem e se isso é realmente verdade.
Enquanto isso, por flashbacks, sabemos que aconteceu algo muito triste pois vemos um interrogatório de um delegado com membros da família.
É isso aí.
O fim dos tempos...
*** Destaque para a atuação de Sophie Colon.




