Assisti o longa francês " One Last Night Of You " de Theodore Tomasz, que traz um assunto delicado e triste ao mesmo tempo.
O filme começa com o jovem negro Evan ( Lou- Andreas Robert) que tem seu carro quebrado quando viajava a fim de suicidar-se.Evan, estava pronto em cima da ponte para saltar no rio, quando encontra e conhece Léo ( Leo Simonot), um garoto misterioso e esquisito que se oferece para levá-lo ao seu destino, ao invés de pular ali mesmo no rio.
Evan aceita o propósito e ao longo do caminho, conta o porquê quer se suicidar e vê em Léo alguém que possa fazer ficar um pouco mais nessa vida terrena.
Os dois param em vários lugares antes de chegarem ao penhasco sugerido por Evan, e conhecem outras pessoas, como a prostituta Anêmona ( Edith Baldy) e a garota que também está de ressaca amorosa pela perda de seu namorado.
Todos se divertem com essas pessoas diferentes e jogam suas dores para escanteio nesse meio tempo.
Hora de pegar a estrada novamente, param em um aeroporto, filosofam muito e chegam a conclusão de que cada um tem seu ciclo mesmo e esse se encerraria ali para um deles.
A trilha sonora é belíssima na voz de Robi com L'Eternitè e Devenir Fou.
O filme é bem deprimente em termos de diálogos e assuntos e para quem tem gatilhos não é aconselhável.
No mais, passa no crivo por ser um pouco diferente da maioria dos filmes do gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário